Fredy Costa e Carmen Mouro celebram o aniversário do filho mais novo expressando

Carmen, por sua vez, tenta definir o amor e expressa seu orgulho ao ver o crescimento do filho, descrevendo-o como ternurento e uma dádiva inesperada.
Fredy Costa e Carmen Mouro celebram o aniversário do filho mais novo expressando


Carmen, por sua vez, tenta definir o amor e expressa seu orgulho ao ver o crescimento do filho, descrevendo-o como ternurento e uma dádiva inesperada.


Fredy Costa escreveu: "Parabéns pelo teu segundo aninho, amor do papá e da mamã. Desejo que continues a ser uma fonte de luz e alegria nas nossas vidas. Os últimos 24 meses foram os mais felizes porque tu passaste a fazer parte das nossas vidas. És a minha motivação de todas as manhãs, meu motivo de ser cada dia uma pessoa melhor. Somos muito felizes por existires e por nos escolher. Muita saúde, alegria e amor é o que te desejo hoje e sempre. Amo-te de trilhões meu grandalhão Rafael Costa."

Recomendamos: Yola Araújo Surpreende com Espetáculo Lotado no Cine Atlântico

Carmen Mouro escreveu: "Já me pediram várias vezes para definir o amor. O amor é aquilo que todos procuramos, mas nem sempre encontramos. Mas o amor é também o que nos sai das entranhas, aquilo que sempre nos deu certezas. Hoje sinto-me na obrigação de tentar definir o amor. Um amor com dois anos, ternurento, que me enche incondicionalmente de afetos, que preenche o meu coração com sonhos e certezas. A principal destas certezas é a de que será eterno. Rafinha, meu amor, hoje o dia é teu! Amo-te muito! A mamã e o papá têm muito orgulho em ti! Parabéns, meu filho!"

Postagem Anterior Próxima Postagem