Proesc ispcaála entrar, Como ver minhas notas no portal do aluno Ipscaála?

Proesc ispcaála entrar, Como ver minhas notas no portal do aluno Ipscaála?



ENTRAR

Como verei minhas notas no portal do aluno?


Oi, como vai? Nós esperamos que sim!

Neste artigo, você aprenderá como acessar suas notas no portal do aluno Ispcaála.

 
Acesso através de um navegador em um computador

Para visualizar as notas no portal do aluno do  Ispcaála. , você deve primeiro fazer login no portal do aluno!
Proesc ispcaála entrar, Como ver minhas notas no portal do aluno Ipscaála?



Se você tiver algum problema para acessar o Proescu, leia nosso artigo Não consigo entrar/entrar no sistema, o que fazer?

Após entrar no Proesc, acesse Ambiente do Aluno > Boletim e confira suas médias.




Se você deseja ter uma visão geral de suas notas parciais, por exemplo, para uma avaliação ou tarefa, pode verificá-la diretamente no submenu Ambiente do Aluno > Discriminação de Notas.

Após disponibilizar o detalhamento das notas, basta selecionar o aluno, o período e a área desejada (a disciplina), e as notas parciais aparecerão na visualização de acordo com os dados informados:


 




Observação: se alguma de suas anotações estiver incorreta, recomendamos entrar em contato diretamente com sua instituição de ensino ou com seu professor para solicitar uma correção!

Importante: Caso você não veja suas notas no portal do aluno após seguir este passo a passo, sugiro que consulte nosso artigo: Minhas notas não estão aparecendo no portal do aluno! O que pode ter acontecido?

 

Eu gosto? Que tal conferir outros artigos em nossa Base de Conhecimento? Basta acessar base. ww.ispcaala.com.




 

Postagem Anterior Próxima Postagem